Baía da Barca

Registrieren Sie sich für unseren Newsletter

*Vorname:
*Nachname:
*E-Mail:
 

Felder mit (*) gekennzeichneten Felder sind Pflichtfelder!
Newsletter
Login
°C / °C
  Check-In: Kalender
  Check-Out: Kalender
Facebook Youtube RSS feed

Revista Triângulo Magazine, edição de Março de 2017

Triângulo Magazine

A unidade hoteleira Baía da Barca, na Madalena do Pico, acaba de ser galardoada com o primeiro prémio Luxury Travel Awards na categoria de Design Hotel 2017.

Inaugurado em 2009, o empreendimento turístico foi escolhido por um júri especializado dos Luxury Travel Awards, publicação inglesa que reconhece a excelência em todos os setores da indústria de viagens e turismo.

 O Baía da Barca nasceu da "necessidade de promover convenientemente o turismo sustentável, o cotato com o mar as três ilhas que compõem o Triângulo", segundo o seu sócio-gerente, João Paulo Martins, que também foi galardoado a nível nacional.

"este prémio internacional deve-se acima de tudo às pessoas que escolheram o Baía da Barca como estadia , pois sem eles este reconhecimento não seria possível. Agradeço também, e de forma especial aos meus pais que sempre me apoiaram incondicionalmente e que acreditaram na minha capacidade de trabalho", acrescentou.

Detentor de prémios como a Chave Verde e o Miosótis Azores, o Baía da Barca oferece aos seus hóspedes a natureza no seu estado mais puro e a tranquilidade que sempre sonharam.

In Triângulo Magazine, edição de Março de 2017

Veja o artigo publicado na revista

Aktuelle Seite: Startseite Publikationen Revista Triângulo Magazine, edição de Março de 2017